Sobre





Tenho fascínio por capas. Capas abstratas, confusas, simples; belas. Aprendi que julgar livros pela capa não é um pecado tão grande assim, apesar de ser traiçoeiro. Não gosto de ler sinopses, apesar de sempre lê-las. Já me aventurei na vida de Pi, sobrevivi aos Jogos Vorazes, vi de perto diversas partidas de Quadribol, descobri que uma escolha pode te destruir (ou transformar), visitei Lorien, vi as magias que a Caixa de Midas pode fazer,  ouvi gravações dos Kane,  conheci 19 Katherines, descobri que infinitos são maiores que outros, cantei junto com os Sex Bob-Omb, viajei nos rebolados de Rita Baiana, vi a estrela de Clarice, saí de lugares ruins, me livrei de errantes, vi a cerca, me senti infinito.  Indie é o meu vício, assim como filmes e série. Nicholas Sparks passa longe da minha vida, assim como os vampiros da Meyer e o jovem astronauta do Adams. Mesmo com 15, ainda pretendo me aventurar em lugares diferentes, me dando o luxo de, de 30 a 30 minutos, mudar de posição.


Sou terrivelmente intensa; tenho personalidade bastante forte; minha melhor mania é ler descontroladamente, devoro livros em uma mordida, se é que me entende; sou lunática e ainda quero me aventurar pelo espaço e morar quem sabe em Vênus; vivo me questionando sobre a origem das palavras e sobre seres que supostamente podem existir no mundo e não vemos; acredito em universos paralelos, e em trocentas coisas que são, talvez, impossíveis. Adoro cheiro de livro velho e biblioteca. Adoro ver filmes. Das coisas que eu odeio listam-se: Nicholas Sparks, Saga Crepúsculo, The Host (filme), gente que escreve errado e etc. Adoro Harry Potter e meus personagens favoritos são: Luna Lovegood e Sirius Black. Moro no interior da Bahia; tenho 17 anos.


Definir a personalidade não é lá coisa muito fácil, mas eu poderia me resumir dizendo poucas palavras ou não. Tenho um gosto muito eclético. Adoro ler e escrever. Não tenho tudo que quero, mas amo tudo o que tenho. Gosto de pensar que a vida simplesmente vale a pena ser vivida: com um bom livro na bolsa a espera de ser lido. "A distância entre a leitura e a imaginação chama-se 'livros'" (Alice)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos